Navegação

domingo, 18 de setembro de 2011

Today was the day.

Pois é. Ás vezes a vida prega-nos partidas e daquelas bem traiçoeiras. É verdade que nunca estive com muitas expectativas (aliás, fiz sempre questão de as não ter), mas por menos expectativas que tivesse tido, tive sempre aquela esperança de que aquilo que queria se iria realizar desse por onde desse.
O dia de hoje teve direito a tudo: alegria, tristeza, conformidade, tristeza e alegria. Depois de pensar e de me tentar conformar de qualquer forma, percebi que Deus pode mesmo escrever certo por linhas tortas (optei por este provérbio por ser aquele que melhor se adequava à questão, e não propriamente pelo seu teor religioso), porque quanto mais certa eu estava de que só daquela maneira iria ser feliz e tudo o resto era bónus, mais rápido percebi que estes percalços que surgem é a vida a chamar-me para a realidade daquilo que eu ainda não sei que também pode ser muita felicidade.
Estou feliz e não é por estar conformada. É felicidade à séria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário :)