Navegação

domingo, 25 de setembro de 2011

Ainda... a Casa.

Acho uma "graça" quando as pessoas dizem: "Ah os concorrentes são burros, e são parolos, e são todos uns assanhados que andam sempre a ronçar nas moças... É isto que tem tanta audiência? Um bando de tones que nem o 12ºano têm?"
Mas vamos lá a ver se nos entendemos:
1º. Se eu quisesse ver um grupo de intelectuais que passam a maior parte do tempo a  ler (não é uma critica má) e a falar da situação politica/económica/religiosa/financeira (...) punha no canal História ou no canal Parlamento.
2º. Mas a "graça" do programa não é mesmo esse? Ver um bando de tones que nem o 12ºano têm, ali quase a arrancar os olhos uns dos outros?! Já imaginaram uma discussão tipo Sónia-João F.(sim, que eu já sei os nomes deles todos kakakaka) mas em intelectuais daqueles mais intelectuais que pode existir?
Sónia Intelectual:  
- "Oh querido, olhe, não gosto que ande com aquela menina loira, alta e escanzelada. Sabe, é que até nem é por mal, mas é que eu acho que você não se devia de dar com gente daquela classe social. Mas olhe que é só por isso, meu querido! Vá, dê lá aqui um beijinho à sua fofusca."
A resposta do João F. Intelectual seria igual à do João F. normal:
- "Pois. Tá bem."
O "bom da festa" é mesmo este!
Sónia:
- "Oh meu grande panhonha, tu não podes chegar perto nem de uma unhinha daquela vaca, tás a ouvir? E não quero saber se tens de recusar missões da Voz! Fazes aquilo que eu te mando ou vais com o caralhinh*!
Como eu gosto da Casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário :)