Navegação

domingo, 20 de março de 2011

Crianças aos molhos

Não percebo esta juventude de hoje. Acho que aqui à uns meses já escrevi um post sobre este assunto (ou outro parecido), mas vou voltar à mesma carga de água até entender. Alguém me consegue explicar o que estão a fazer crianças, pronto vá, JOVENS de cara de 14/15 anos num bar que mais parece um incêndio de Verão com tanto fumo, ás 2h da noite a fumar e a beber até mais não?! Eu até entendo que queiram sair, afinal é sábado, até nem está frio nem a chover (não é que o estado do tempo influenciasse mas vá), e queiram descontrair das aulas e tal, mas mesmo que nenhuma destas justificações fosse válida, a verdade é que estão na idade de o fazer. Porém a parte de fumar e beber é que ainda não me encaixa na mioleira. É que para estes jovens ter boa nota a matemática ou a história é para meninos! O importante é saber fumar e fazer bolinhas quando se expulsa o fumo (sei que não se deve propriamente dizer "expulsa o fumo" mas como neste assunto sou um zero à esquerda...), e beber uma mini de golada até gelar o cérebro.

Só pode dizer: Valha-me meu Santo Expedito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário :)