Navegação

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Não percebo esta gente.

As sacas lá do estaminé mudaram. E mudaram para melhor, ou seja, são agora umas saquinhas grandes e fortes assim como o Hulk quando se enerva, e as pessoas em vez de dizerem "Ah sim senhora, isto sim. Isto são sacas" mas não. Queixam-se, queixam-se e queixam-se. Dantes era "ai, estas sacas são horríveis, não resistem a nada, blá blá blá..." Agora só dizem "oh menina, as sacas já se pagam? É que são diferentes" e eu na minha simpatia cintilante "para já ainda não, mas é provável". Pronto. Acabo de dizer isto e o mundo desaba! "Ah que isto não tem jeito nenhum, é por isso que o país não anda para frente, e a culpa é do Governo (como tudo o que acontece no Mundo), e isto é o cúmulo..."

Só tenho duas coisas a dizer.
1ª: Ninguém pensa no planeta e nos animaizinhos que estão a morrer a um ritmo alucinante?! E depois ainda se admiram com as desgraças que acontecem... "Aconteceu um terramoto? Onde? Ai, onde é que o mundo vai parar?" Eu sei onde vai parar se continuarmos assim. Sei sei.
2º: Se em todos os outros hipermercados os sacos se pagam porque razão ficam tão surpreendidos quando digo que estes também?!

Esta gente...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário :)